Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

Caro Cliente,

Seja bem-vindo ao Lizon Curitiba Hotel. Desejamos apresentar-lhe brevemente os nossos Termos e Condições de Hospedagem para que possamos servi-lo da melhor forma. Aqui estão, resumidamente, as regras e procedimentos adotados no relacionamento entre os hóspedes e o hotel, lembrando que o bom senso e o respeito mútuo são fundamentais para todo tipo de relacionamento harmonioso e profissional.


HORÁRIOS

Entrada (check in): 14:00h. Saída (check out): 12:00h


FICHA NACIONAL DE REGISTROS DE HOSPEDES

De acordo com as diretrizes do Ministério do Turismo, os dados de todos os hóspedes e acompanhantes (nome, endereço completo, CPF, etc.) devem ser informados no momento do check in para a efetivação da hospedagem, com a apresentação de documento de identidade original. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis e é obrigatório apresentar documento original oficial válido (certidão de nascimento, carteira de identidade, autorização dos pais ou passaporte).


PREÇO DAS DIÁRIAS

Os preços das diárias são flutuantes, ou seja, podem variar até mesmo dentro do mesmo dia, de acordo com o tipo de acomodação, da disponibilidade de hospedagem no hotel e da política interna de vendas.



POLÍTICA DE RESERVAS – GARANTIA DE 'NO-SHOW'

As reservas de hospedagens no Lizon Curitiba Hotel deverão ser “garantidas” mediante o pagamento antecipado por meio de link online para cartão de crédito, PIX ou encaminhamento de uma cópia do comprovante de depósito antecipado na conta corrente do hotel (enviar para o e-mail: reservas@lizon.com.br). Em caso de pacote, ou reservas para grupos de turismo, as diárias serão cobradas antecipadamente conforme orçamento próprio. A reserva será desconsiderada caso o hotel verifique o não recebimento dos valores em qualquer uma das formas acima descritas.


Havendo o não comparecimento do hóspede (no-show), após o meio-dia do dia seguinte a data do check in, serão cobrados os valores conforme o tipo da reserva abaixo especificado:

- Reserva Reembolsável: será cobrado o valor da primeira diária e o restante devolvido ao hóspede. Caso o pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, o reembolso será realizado após a compensação do cartão junto ao hotel e será descontado o valor da taxa de administração do cartão ao valor a ser reembolsado.

- Reserva Não Reembolsável: será cobrado o valor do período integral da hospedagem.

- Reservas “Não Garantidas” poderão ser canceladas pelo hotel mediante prévio aviso ao hóspede através de mensagem ou e-mail.

 

O hóspede poderá solicitar o cancelamento da hospedagem conforme condições abaixo:

- Reserva Reembolsável: poderá ser realizado o cancelamento sem custo, desde que solicitado com até 1 dia antes de antecedência da data do check in. Após esse período, o hotel efetuará o cancelamento da hospedagem mediante cobrança da primeira diária.

- Reserva Não Reembolsável: o cancelamento será realizado, entretanto haverá a cobrança do período integral da hospedagem, tendo em vista as condições especiais de período e de valores ofertados no ato da reserva.



Reservas de Grupos: deverá ser solicitada preferencialmente com até 20 dias de antecedência da data de check in, mediante pagamento antecipado de 50% do valor total do grupo.

- Cancelamentos solicitados entre 19 a 15 dias antes da data de check in haverá cobrança de uma diária de todo o grupo. Cancelamentos solicitados com menos de 14 dias do dia do check in será cobrado 100% do valor da hospedagem.



EVENTOS

O Lizon Curitiba Hotel possui um setor especializado em eventos, podendo fornecer cotações de preços conforme a disponibilidade de datas, número de participantes e espaços exclusivos a serem ofertados.

- A confirmação de realização de um evento será aceita apenas por escrito.

- A confirmação de um evento será considerada efetivada após a confirmação do hotel. A solicitação de orçamentos para eventos não representa bloqueio de salas e apartamentos.

- Será permitido apenas o consumo de alimentos e bebidas que forem fornecidos pelo hotel, salvo quando se tratar de eventos promocionais (nesta hipótese deverá ter autorização e negociação prévia com o hotel).

- Ocorrendo prorrogação do horário previsto para a realização do evento (inclusive montagem e desmontagem), fica estipulada a cobrança de mais 50% sobre o valor da locação do salão, podendo ser atendida conforme disponibilidade.

- A montagem da sala será feita conforme disponibilidade do hotel.

- Todas as salas de eventos dispõem de fechaduras eletrônicas. É obrigatório designar responsável pela chave eletrônica antecipadamente.

- O hotel não se responsabiliza pelo armazenamento de materiais que não forem retirados logo após o evento.

- A necessidade e contratação de serviços terceirizados pelo cliente deverão ser informados antecipadamente ao hotel.

- O número exato de pessoas que participarão do evento deverá ser confirmado com 72 horas de antecedência.

- O número de participantes cobrado será o número de pessoas constante na documentação enviada na confirmação do evento, contudo se houver número excedente de participantes será cobrado juntamente e no final do evento.

- Caso haja o cancelamento, desistência ou adiamento de um evento, deverão ser observadas pelas partes as normas legais que tratam do assunto.

- Qualquer prejuízo na área física do hotel será cobrado juntamente com a fatura, a preço de mercado, ficando o hotel responsável pela reposição.



CONDIÇÕES GERAIS

- O hotel não cobra taxa de serviço.

- Não estão incluídas no valor da diária as despesas extras dos hospedes, tais como o consumo no restaurante, serviços de lavanderia, frigobar e outros. - Conforme prática internacional, será solicitado ao hóspede a apresentação do cartão de crédito na chegada do hotel a fim de garantir o pagamento dessas despesas. Caso o hotel, verifique que alguma despesa deixou de ser cobrada no check out, esta garantia poderá ainda ser utilizada.

- Caso o hospede utilize o estacionamento do hotel, será cobrada a diária do veículo conforme o valor vigente na data.

- Todas as informações serão descriminadas na Nota Fiscal.

- O hotel não aceita cheques.


A administração do Lizon Curitiba Hotel coloca-se a disposição dos senhores hóspedes para sanar quaisquer dúvidas sobre os termos acima expostos, bem como para receber quaisquer sugestões, reclamações ou comentários sobre nossos serviços.

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